sexta-feira, 16 de novembro de 2007

E depois eu é que tou mal!!!


Isto não se entende!!!

Esta gente parece que anda tudo a gozar comigo...

Ora então eu é que sou a lésbica e contra-natura e que vivo com uma mulher e por ai em diante...

No entanto a minha mãe divorciou-se porque 30 anos e 500 mil avisos depois, chegou realmente a brilhante conclusão que ele não presta!

Ontem tava uma pessoa muito descansadinha da sua vidinha depois de um dia de trabalho e ainda por cima enroscada na namoradinha... toca a porra do telefone...

Ai mas quem é a uma hora destas...

Pois é a bela da irmã da mãe abreviando tia, a queixar-se que o marido não presta que tá farta dele e blá blá blá e snif snif e blá blá blá!!!


A mim ninguém me a fazer estas figurinhas...

Eu sei outros tempos outras educações e coiso e tal.


Mas depois o que era certo para mim era um "coiso" e tal igual ou parecido ao delas?!

Sim porque eu nunca seria feliz ao lado de um homem tal como elas não são ao lado do delas!

Mas era o correcto, merdinha para o correcto eu quero é ser feliz!


E sou ao lado de uma MULHER!


Mas eu é que estou mal!!!



OK eu fico assim mal mas feliz!



P.S.- Mas também vindo de uma família desta uma gaja só podia virar fufa!!!

2 comentários:

Narizinha disse...

Lol!!!
E viva a "fulicidade"!!
:oP

Lilith disse...

E viva a ilha de Lesbos.